COMMON QUESTIONS

ABOUT ARVEN

O que é a Arven?

A Arven é uma hidromelaria iniciada em 2015 na cidade de Campinas-SP. Depois de muito estudo sobre o hidromel e outras bebidas fermentadas, foram testados os melhores ingredientes e criadas receitas únicas, com combinações de frutas, ervas ou pimentas para explorar a versatilidade do hidromel. Apoiados na forte cultura da bebida, buscamos retomar o legado do hidromel com a sofisticação que esta bebida fina e elegante merece.

Quanto custa o frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios com opções de entrega por PAC ou SEDEX:

PAC é um serviço de postagem mais barato e por isso tem um prazo de entrega maior.

 

Em Setembro de 2020, por determinação dos Correios  os envios por PAC deverão ser retirados na agência indicada no rastreamento do pacote. Apenas os envios por SEDEX serão entregues em domicílio.

 

Para o estado de São Paulo, promocionalmente, oferecemos o SEDEX por uma taxa fixa de R$10 para os pedidos com valor acima de R$49.

Vou receber o código de rastreamento dos correios?

Assim que são feitas as postagens nas agências dos Correios é gerado um código. Quando usado no site dos correios fornece o rastreamento do seu pedido. Este código é enviado para o cliente via e-mail do PagSeguro.

Coloquei meu endereço errado na hora da compra, o que fazer?

Caso tenha errado no preenchimento do seu endereço envie imediatamente um e-mail para a Arven (no endereço: ola@arvenhidromeis.com.br) solicitando a troca, caso já tenha sido feita a postagem, o pacote irá retornar ao remetente e será necessário que o cliente pague pelo novo frete.

Meu pacote quebrou no transporte dos correios, o que fazer?

Caso aconteça um acidente com o transporte dos correios e alguma garrafa venha a quebrar ou vazar, nós garantimos a reposição da mesma, sendo feita a postagem no próximo dia útil sem custos adicionais para o cliente, entre em contato pelo nosso e-mail, ola@arvenhidromeis.com.br.

Qual a política de reembolso do Arven?

Caso o cliente se arrependa da compra, poderá fazer o cancelamento entrando em contato pelo e-mail (ola@arvenhidromeis.com.br) e solicitando. Se o cancelamento for realizado após a postagem do pacote nos Correios, será necessário que o cliente devolva o pacote para o rementente indicado no pacote, arcando com os custos, e após o nosso recebimento, será liberado o reembolso.

Qual a política de privacidade do Arven?

O site da Arven Hidroméis não coleta dados na navegação. Na finalização do pedido o usuário é redirecionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento com o preenchimento dos dados de contato e cobrança. Os dados cadastrais dos clientes ficam armazenados nos servidores do PagSeguro e não são compartilhados.

Avisos:

- Por se tratar de um produto feito com mel, o sabor pode variar com relação a sua  florada.

 
Do you have any doubt? Ask here.